Conheça o deputado que entregou troféu para o ministro Sergio Moro em sessão da CCJ
Reprodução/Agência Câmara
Conheça o deputado que entregou troféu para o ministro Sergio Moro em sessão da CCJ


O deputado Boca Aberta (PROS-PR) passou mal e foi socorrido em seu gabinete nesta sexta-feira (20). Com pressão baixa, o parlamentar desmaiou em cima de uma estante e quebrou copos, segundo ele mesmo.

Leia também: Conheça Boca Aberta, o polêmico deputado que homenageou Moro com troféu na CCJ

Após o desmaio, os assessores de Boca Aberta saíram gritando pelos corredores pedindo ajuda. O deputado foi socorrido pela equipe da casa.

 "Acabei desmaiando, vomitando muito. O médico da Câmara foi lá e foi um desmaio rápido de 10, 15 minutos. Graças a Deus não foi nada demais, foi só um estresse mesmo, graças a Deus. Para dar um piripaque na gente basta estar vivo", comentou o deputado.

Funcionários da polícia legislativa comentam, em reservado, que o deputado teve uma crise de estresse e foi atendido prontamente.

"O que assustou é que nosso pessoal saiu correndo e gritando, pedindo ajuda, deu aquela sensação de que estava acontecendo algum tipo de briga".

Boca Aberta é alvo de um processo administrativo no Conselho de Ética da Câmara por um tumulto que provocou em um hospital em Londrina (PR) e ficou afastado por um tempo da atividade parlamentar, porque levou um soco na cara de um vereador na mesma cidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!