Após cirurgia, presidente teve que colocar sonda para receber alimentação intravenosa
Reprodução
Após cirurgia, presidente teve que colocar sonda para receber alimentação intravenosa

O presidente Jair  Bolsonaro  deverá ter alta hospitalar entre segunda e terça-feira da semana que vem, segundo informou nesta sexta-feira (13) o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros. Ainda de acordo com ele, está mantida a previsão de viagem do presidente para Nova York, onde participará da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas ( ONU ) , entre os dias 22 e 24 de setembro.

Leia também: Bolsonaro presta solidariedade a vítimas de incêndio em hospital no Rio

Na quinta-feira, a Presidência havia informado que o presidente só poderá retomar o cargo na terça-feira (17) por orientação médica. Até lá, o vice, Hamilton Mourão , continua na função de interino.

"O dreno (sonda) era muito complicado. Hoje há uma diferença da água para o vinho em comparação com ontem. O presidente está muito bem. À medida que for se fortalecendo fisicamente, poderá receber visitas", disse o porta-voz.

Leia também: Mourão viajará para Natal para se encontrar com governadora do PT

Bolsonaro internou-se no último sábado para a retirada de uma hérnia incisional. Avaliações ao longo da semana fizeram com que ele tivesse que usar uma sonda nasogástrica para a alimentação. O presidente tirou o equipamento nesta sexta-feira. Esta é a quarta cirurgia que Bolsonaro realiza desde a facada que sofreu durante um evento de campanha na cidade de Juiz de Fora (MG), há um ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!