Blogueira que comemorou morte de neto de Lula implora ajuda para indenização

Blogueira classificou como "notícia boa" a morte do menino de sete anos e foi processada pela família do ex-presidente

Blogueira comemorou a morte do neto de Lula em suas redes sociais
Foto: Reprodução/ Facebook
Blogueira comemorou a morte do neto de Lula em suas redes sociais


Alessandra Strutzel, blogueira que comemorou a morte do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está pedindo ajuda nas redes sociais para pagar indenização à família do menino de 7 anos. 

Leia também: Além de Lula! Relembre vezes que políticos fizeram ou foram alvo de "vaquinhas"

Arthur Araújo Lula da Silva morreu no dia 1° de março. A blogueira compartilhou um link noticiando a morte do  neto de Lula com o comentário "uma notícia boa". Até agora, no entanto, ela não recebeu nenhum centavo. Ela espera receber R$50 mil. 

“Preciso de ajuda em qualquer quantia pra me ajudar no processo que o ex presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, moveu contra minha pessoa por conta de um comentário isolado. Estou desesperada, tenho mãe acamada, me arrependi. Preciso levantar essa grana urgente”, escreveu ela no Facebook.

Leia também: Família estuda processar hospital que vazou boletim médico do neto de Lula

Ainda no texto da vaquinha, ela se contradiz quanto ao arrependimento sobre o comentário quando o neto de Lula faleceu ao falar em “ vencer o PT ”.  Ela diz que precisa provar que pode, junto com o apoio, vencer o Partido dos Trabalhadores. "Me ajudem por favor… Peço ajuda a todos meus fãs, aos membros do LDRV em especial e ilha da macacada”, implora.