Namorada de Lula foi transferida para Foz do iguaçu
Reprodução
Namorada de Lula foi transferida para Foz do iguaçu


Conhecida após o a revista Época revelar que era a namorada de Lula, Rosângela da Silva terá que fazer uma longa viagem se quiser manter as visitas ao ex-presidente da prisão. Nesta sexta-feira (31), a socióloga foi transferida para Foz do Iguaçu, cidade que fica a 635 quilômetros de Curitiba. 

Leia também: Lula recebeu ultimato da nova namorada e já usa aliança de compromisso

A namorada de Lula é funcionária da Itaipu, e atuava no escritório na capital paranaense. A binacional, porém, anunciou o fechamento da sede em Curitiba e Rosângela com outros 150 funcionários passarão a trabalhar em Foz do Iguaçu.

Você viu?

Atualmente, Rosângela mora em Curitiba e trabalha há 16 anos na Itaipu Binacional. De acordo com uma rede social de negócios, ela tem bacharelado e licenciatura em Ciências Sociais e pós-graduação em História pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), além de MBA em Gestão Social e Desenvolvimento Sustentável.

Leia também: Pessoas próximas a Lula não aprovaram a exposição do namoro do ex-presidente

A socióloga atua na área programas de responsabilidade social da empresa, mas foi cedida para a Eletrobras durante três anos e nove meses, entre 2012 e 2016, segundo a mesma rede social.

No Facebook, Rosângela Silva tem entre os seus amigos uma neta de Lula e as duas costumam trocar curtidas em publicações. Na mesma rede, a socióloga compartilhou diversas mensagens em apoio à liberdade do namorado. Ela também fez campanha para a chapa de Fernando Hadddad e Manuela Dávila.

Em uma publicação de setembro de 2018, a namorada de Lula posou com uma boina verde, semelhante a usada por Fidel Castro, e uma amiga de comentou: "Vamos para Cuba?". Rosângela questionou se poderia levar uma companhia com emoji apaixonado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!