"Povo na rua é democracia", afirma Sergio Moro sobre manifestações pró-Bolsonaro
Em postagem no Twitter, Ministro da Justiça citou apoio de manifestantes pró-Bolsonaro ao pacote anticrime e anticorrupção, submetido ao Congresso
Por iG Último Segundo | - com O Globo |
O Ministro da Justiça, Sergio Moro, chamou de "festa da democracia" os atos a favor do governo de Jair Bolsonaro registrados pelo país neste domingo (26). Em uma postagem em seu perfil no Twitter, o ministro também citou o apoio dos manifestantes ao pacote anticrime e anticorrupção, apresentado por ele e submetido ao Congresso.
Leia também: Siga ao vivo as manifestações pelo Brasil em apoio ao governo Bolsonaro
Você viu?
"Festa da democracia. Povo manifestando-se em apoio ao Pr Bolsonaro, Nova Previdência e ao Pacote anticrime. Sem pautas autoritárias. Povo na rua é democracia. Com povo e Congresso, avançaremos. Gratidão", escreveu Sergio Moro na rede social.
Leia também: Grupo pró-Bolsonaro arranca faixa com dizeres 'Em defesa da Educação', na UFPR
Festa da democracia. Povo manifestando-se em apoio ao Pr Bolsonaro, Nova Previdência e ao Pacote anticrime. Sem pautas autoritárias. Povo na rua é democracia. Com povo e Congresso, avançaremos. Gratidão. #Brasil .
— Sergio Moro (@SF_Moro) 26 de maio de 2019
Leia também: "Grande maioria foi às ruas com pautas legítimas e democráticas", diz Bolsonaro
As manifestações
a favor do governo Bolsonaro
foram registradas em diversos estados e no Distrito Federal. Nas ruas, os manifestantes defenderam também a reforma da Previdência, outro projeto da gestão do presidente. Foram registrados ainda cartazes contra o "centrão" e o Supremo Tribunal Federal (STF).