Em sua publicação sobre Kim Kataguiri, Olavo de Carvalho atingiu também a deputada estadual Janaina Paschoal
Reprodução/Twitter
Em sua publicação sobre Kim Kataguiri, Olavo de Carvalho atingiu também a deputada estadual Janaina Paschoal

Apesar de ter prometido, há apenas uma semana , que ficaria calado e não daria mais palpites sobre a política brasileira, o chamado guru intelectual do presidente Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho, voltou a disparar publicações contra críticos do governo no Twitter. Dessa vez, Olavo criticou o líder do Movimento Brasil Livre (MBL) e deputado federal eleito pelo DEM em São Paulo, Kim Kataguiri.

Em sua publicação, Olavo de Carvalho atingiu também a deputada estadual paulista Janaina Paschoal (PSL). O filósofo compartilhou alguns vídeos contra Kim e Janaina, insinuando que ambos são traidores do governo Bolsonaro.

"Ambos estão unidos no erro, mas não posso nivelar a Janaína com o Kim Katapiroka ", afirmou Olavo, fazendo mais uma dos seus já frequentes trocadilhos com sobrenomes.

A declaração, no entanto, já foi respondida pelo deputado federal do DEM. "Não pode mesmo. Não tem estatura moral para isso. Um senhor dessa idade que tem de recorrer a trocadilhos toscos para transmitir a própria mediocridade de espírito precisa sair do Twitter e trocar as fraldas mentais", escreveu o deputado.

Você viu?

Críticas do filho do presidente

Ontem, Jair Renan Bolsonaro, o quarto filho do presidente, conhecido como 'Bolsokid',  republicou uma mensagem em suas redes sociais com outras críticas a Janaina Paschoal e a Kim Kataguiri . Aliados do governo, os dois parlamentares se opuseram às manifestações a favor de Bolsonaro no próximo domingo (26). 

Em seu 'stories' do Instagram, Renan Bolsonaro publicou uma foto da camiseta usada por eleitores do presidente com a frase "meu partido é o Brasil", fazendo referência à data do protesto. Pouco depois, em outra imagem, republicou uma mensagem de um usuário do Twitter com críticas aos dois deputados. 

Leia também: "Não é momento para manifestações duras nem pró nem contra", afirma Doria

"Que o acontecido com Jair Bolsonaro sirva de lição pra você na sua casa que acha que tem amigos só porque um monte de gente te chama pra sair sábado... Será que você poderá contar com eles quando não tiver condições de pagar a conta? Abra os olhos, o mundo é cheio de Kims e Janainas", diz a publicação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!