Mourão tem "interesse crocodilal" em situações desnecessárias, ataca Carlos
Filho de Bolsonaro voltou a atacar o vice-presidente e, contrariando pedido feito pelo pai, garantiu que não pretende parar com críticas nas redes sociais
Por iG São Paulo |
Nos últimos dias, a relação entre Hamilton Mourão e o clã Bolsonaro vem se deteriorando. Alvo de diversas críticas dos filhos do presidente, o vice foi criticado mais uma vez por Carlos. Em postagem nas redes sociais, o vereador utilizou declaração de Levy Fidélix, presidente do PRTB, para afirmar que o desafeto tem "interesse crocodilal em situações desnecessárias".
Leia também: Nova crise no governo? Entenda a confusão entre Mourão e Carlos Bolsonaro
Nesta quinta-feira (25), Carlos compartilhou uma imagem que mostra a declaração de Levy sobre a postura de Mourão , afirmando que o vice de Bolsonaro pode intervir onde achar que deve e não precisa pedir licença para ninguém.
Você viu?
Esta cartinha está até bem elegante. O que se vê desde a época da transição é um “interesse” “crocodilal” em situações desnecessárias. Aos que pedem para eu parar, digo que se informar ou não é uma escolha e estamos todos no mesmo barco chamado Brasil, mas nos recuperando! https://t.co/Ruzs27YexQ
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 25 de abril de 2019
"O que se vê desde a época da transição é um 'interesse crocodilal' em situações desnecessárias. Aos que pedem para eu parar, digo que se informar ou não é uma escolha e estamos todos no mesmo barco chamado Brasil, mas nos recuperando!", afirmou Carlos .
A postagem acontece apenas um dia depois da tentativa de Mourão de colocar "panos quentes" em toda a polêmica. Na quarta-feira, ele afirmou que "quando um não quer, dois não brigam" e pediu para os jornalistas "virarem a página" .
Leia também: Eduardo Bolsonaro defende Carlos e dispara: "Função de vice não é dar opinião"
Assim como as anteriores, esta declaração deve repercutir dentro da equipe governamental. Anteriormente, o próprio Jair
chegou a comentar o posicionamento dos filhos e fez um pedido de trégua para que as críticas a Mourão
cessassem, no que não foi atendido até o momento
.