Deputados vão emendar a Semana Santa
Rodrigues Pozzebom / Agencia Brasil
Deputados vão emendar a Semana Santa

Em semana improdutiva para a Câmara, sem votações em plenário, deputados começaram a retornar para seus estados já na manhã desta quarta-feira, para descansar no feriado de Páscoa . No aeroporto de Brasília, das 7h30 às 10h, O GLOBO presenciou parlamentares entrando no setor de embarque e encontrou até mesmo um funcionário que coletava assinaturas de parlamentares para a formalização de bancadas temáticas.

Leia também: Sob protestos e sem acordo, CCJ só votará Nova Previdência na semana que vem

Os deputados abordados pelo Globo marcaram presença na Câmara logo cedo — o plenário abriu às 8h — e se encaminharam diretamente ao aeroporto. Na Câmara, a única atividade legislativa importante desta quarta-feira foi a sessão da Comissão de Constituição e Justiça ( CCJ ), que foi interrompida por volta de 13h, com adiamento da discussão da reforma da Previdência.

No aeroporto, Djavan Souza diz que sempre aproveita a véspera de feriados para coletar assinaturas no local. Contratado por parlamentares, ele buscava assinaturas de deputados para a formação das frentes "em defesa da criança e do adolescente na internet", da "migração de rádios da AM para FM" e dos "técnicos agrícolas". Por volta das 9h30, ele dizia já ter abordado 15 parlamentares.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!