Tamanho do texto

Em entrevista à TV Senado, filho do presidente fez um balanço dos 100 primeiros dias do governo, que ele considera um "projeto de Deus"

Flávio Bolsonaro
Jefferson Rudy/Agência Senado - 14.3.19
Flávio Bolsonaro falou sobre a tão criticada articulação política de Jair Bolsonaro com o Congresso Nacional

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) falou nesta sexta-feira sobre os 1 00 primeiros dias do governo Jair Bolsonaro . Em entrevista à TV Senado, o filho do presidente afirmou que o governo “é um projeto de Deus” e “não tem como dar errado”. O parlamentar disse ainda que 20% do que foi prometido durante a campanha do seu pai foi cumprido nos três primeiros meses de mandato.

“É uma pessoa que está sendo coerente com o projeto que a população escolheu como vitorioso”, disse Flávio Bolsonaro . O filho do presidente citou ações do governo na área de infraestrutura, como as concessões de aeroportos e leilões.

O senador também falou sobre a tão criticada articulação política de Jair Bolsonaro com o Congresso Nacional.  “É uma forma totalmente diferente de negociar com o Congresso que está sendo inaugurado e é óbvio que toda mudança gera muita resistência. Mas como houve uma grande renovação aqui no Senado são quase 50 novos senadores. Eu sinto aqui no plenário que todo mundo quer que o governo dê certo”, avaliou.

Leia também: Falhas na articulação e descontrole na web marcam 100 dias do governo Bolsonaro

Na entrevista, Flávio Bolsonaro também fez criticas a oposição a quem acusou de “esvaziar a nova Previdência” para enfraquecer o presidente visando às próximas eleições. “Olha só a mentalidade, graças a Deus é de uma parcela muito pequena de parlamentares”, disse.