Eduardo Paes cai no samba, canta e 'faz bico' de garçom em bar, no Rio; assista

Ex-prefeito do Rio de Janeiro virou atração em bar na Zona Norte da cidade e logo foi parar nas redes sociais de clientes, que o filmaram cantando; assista

Prefeito do Rio de Janeiro durante dois mandatos, Eduardo Paes (DEM) foi visto em um bar na Tijuca, na zona norte da capital fluminense, no último sábado (30), e chamou a atenção dos clientes do local ao cantar vários sambas famosos e até se passar por garçom em certo momento.

Leia também: Alckmin estreia na TV sem falar de política e indica amor para combater estresse

Foto: Reprodução/Twitter
Eduardo Paes se divertiu em um bar na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, e cantou com clientes

"Bar Madrid é esse rolê que você está lá curtindo e, de repente, o Eduardo Paes brota", escreveu um usuário no Twitter. De acordo com relatos publicados nas redes sociais, o ex-prefeito do Rio de Janeiro também cantou o jingle da campanha de Leonel Brizola à Presidência nas eleições de 1989.

Você viu?

Foto: Reprodução/Twitter
Eduardo Paes brincou com a cidade de Maricá durante ida a bar no Rio de Janeiro

Envolvido em uma polêmica em 2016 com a cidade de Maricá, quando teve uma conversa telefônica entre ele e o ex-presidente Lula vazada, na qual ele chamava o município de "uma merda de lugar", Paes se "redimiu" e foi filmado cantando uma música em homenagem à cidade.

Em outro momento da noite, o político, que concorreu ao governo no Rio nas últimas eleições e foi derrotado por Wilson Witzel (PSC), deixou o samba de lado e cantou axé baiano, entoando a música "Baianidade Nagô".

Leia também: Justiça determina bloqueio de bens de Eduardo Paes após denúncia de fraude

Eduardo Paes foi prefeito do Rio entre janeiro de 2009 e dezembro de 2016. No início deste ano, sofreu um princípio de infarto e foi submetido a um cateterismo no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.