Tamanho do texto

Futura primeira-dama conta que sempre orou para que Deus desse sabedoria a seu marido; segundo ela, presidente eleito terá dificuldades em deixar o Rio

Michelle Bolsonaro disse que todos os rótulos colocados em seu marido, Jair Bolsonaro, durante campanha 'cairão por terra'
José Cruz/Agência Brasil
Michelle Bolsonaro disse que todos os rótulos colocados em seu marido, Jair Bolsonaro, durante campanha 'cairão por terra'



A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, afirmou que, com a Presidência da República, todos os rótulos colocados sobre Jair Bolsonaro, durante a campanha eleitoral deste ano, "vão cair por terra", porque o seu marido, "é um príncipe" que "está amadurecendo, está crescendo". Além disso, Michelle disse que, por vezes, brigou com o parceiro pela maneira como "ele colocava as palavras".

Leia também: Michelle promete atuar em ações sociais e busca moradia para a família Bolsonaro

"Todos esses rótulos vão cair por terra, porque ele não é essa pessoa, meu marido é um príncipe", disse a esposa do presidente eleito, em entrevista à Rede Super de Televisão,  divulgada nesta quarta-feira (21). "Eu creio que seja o momento que o Senhor está nos dando para mostrar quem é o Jair Bolsonaro", continuou Michelle Bolsonaro .

Na sequência, a futura primeira-dama sai ainda mais em defesa do marido, assumindo que ele "já errou", mas que "está crescendo". "Já errou? Já errou. Quem nunca errou? Ele tem 63 anos, teve uma educação totalmente diferente da minha. Temos uma diferença de idade grande, mas está amadurecendo, está crescendo", diz.

"Esse é o momento para ele crescer. Esse é o momento para ele ter sabedoria, discernimento para falar. Sempre orei. 'Senhor, dá sabedoria para o meu marido'", assumiu Michelle.

Leia também: Michelle Bolsonaro irá à Brasília pela primeira vez após as eleições

Quando perguntada sobre o tom de Bolsonaro e sobre as frases polêmicas ditas pelo presidente eleito, Michelle revelou que já brigou com ele, por conta disso, e que já o censurou.

"Concordo com ele em 99%, mas não concordava com a forma como ele falava, como ele colocava as palavras. Isso me feria também", disse. "Muitas vezes, eu briguei com ele, e lembrava: 'Olha que você tem um pastor, você tem uma família e, graças a Deus, não é pela força também, né'", disse.

Além disso, segundo Michelle, Jair Bolsonaro "é uma pessoa totalmente diferente dentro de casa". "Eu falo para ele: 'Você é um personagem fora de casa, eu até gostaria que você fosse um pouquinho assim dentro de casa, tivesse um pouquinho mais de energia'. Mas ele é uma pessoa extremamente com o coração lindo", diz.

Por fim, a  futura primeira-dama afirmou que Bolsonaro ama o Rio de Janeiro e, por isso, deve ter dificuldade de deixar a cidade, para morar em Brasília.

Leia também: Quem é Michelle Bolsonaro, a nova primeira-dama do Brasil

"Ele ama praia, ama liberdade e não pode mais. Ele quebra todos os protocolos de segurança. Vamos nos mudar pra Brasília após o Natal. Para o Bolsonaro, vai ser mais complicado. Ele ama essa cidade (Rio de Janeiro) de paixão", diz Michelle Bolsonaro .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.