Candidatos ao governo de SP começam a votar: “Hoje quem fala é o povo”, diz Skaf

Confira o que disseram os candidatos ao governo de São Paulo ao votar

Entre os candidatos ao governo de São Paulo, Paulo Skaf foi o oitavo eleitor de sua sessão, em uma escola no Jardins
Foto: Reprodução/Twitter/Paulo Skaf
Entre os candidatos ao governo de São Paulo, Paulo Skaf foi o oitavo eleitor de sua sessão, em uma escola no Jardins

Mais de 147 milhões eleitores vão às urnas neste domingo para votar em seus candidatos a presidente da República, governador , senadores e deputados federal e estadual. Entre eles, inclusive, os que disputam essas vagas.

O candidato do MDB ao governo de São Paulo , Paulo Skaf, registrou voto a seus candidatos logo que as urnas foram abertas, às 8h15, em uma escola particular nos Jardins, zona oeste da capital. De acordo com informações do site "G1", ele foi o oitavo eleitor da sessão a votar.

“Hoje quem fala é o povo”, afirmou o candidato. “Vamos aguardar com serenidade, vamos aguardar durante o dia, vou acompanhar nossos candidatos na votação e vamos aguardar com muita tranquilidade os resultados que vão aparecer após a apuração. O que for vontade de Deus e decisão dos eleitores de São Paulo , eu antecipadamente agradeço.

Doria declara 'voto solidário' a Alckmin

Foto: Reprodução/Globo
João Doria, do PSDB, votou acompanhado dos candidatos ao Senado Mara Gabrilli e Ricardo Tripoli também pela manhã

João Doria, candidato do PSDB e ex-prefeito de São Paulo, antes de votar deixou um recado a seus seguidores nas redes sociais pela manhã. “Hoje é dia da democracia. Dia do seu voto. Vote com a razão, vote com o coração, mas vote, sobretudo, com a convicção e a esperança.”

Doria votou por volta das 9h na mesma escola de Skaf no Jardins, acompanhado dos candidatos ao senado pelo partido tucano Mara Gabrilli e Ricardo Tripoli. Aos jornalistas presentes, ele declarou “voto solidário" a Geraldo Alckmin, presidente do partido e que não aparece entre os principais candidatos a Presidência da República nas pesquisas de intenção de voto .

Entre os candidatos, Márcio França disputa reeleição

Foto: GOVSP
Márcio França está entre os candidatos ao governo de São Paulo e disputa a reeleição após assumir lugar de Alckmin

Por volta das 10h, foi vez de Márcio França registrar seus votos em um colégio no Itaim Bibi, zona sul da cidade. O candidato do PSB disputa a reeleição, já que assumiu o governo do estado após Geraldo Alckmin lançar candidatura à Presidência da República.