O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira (25), para fazer exames. Segundo assessoria do ex-governador do Ceará, ele precisou passar por um procedimento de cauterização de vasos na próstata.
Leia também: Ciro ataca Mourão e explica confusão em Boa Vista: "Não tenho sangue de barata"
Nesta manhã, o candidato havia cumprido alguns compromissos de campanha em Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio de Janeiro e, em seguida, foi para São Paulo. De acordo com a assessoria do candidato, Ciro Gomes sentiu um leve desconforto e, após exame, passou por um procedimento para retirar um coágulo na próstata. O presidenciável deverá ir para casa ainda na noite desta terça-feira.
O Hospital Sírio Libanês ainda não divulgou nenhum boletim médico sobre o estado de saúde do candidato.
Leia também: Ciro volta a comparar Bolsonaro a Hitler em passeata no Rio
Veja a nota da campanha do candidato: "Ciro Gomes deu entrada no fim da tarde desta terça-feira (25/09) no hospital Sirio Libanês. Após exames passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata. O procedimento foi realizado com sucesso pelo médico urologista Miguel Srougi. Por ser um procedimento simples, Ciro Gomes poderá retornar às suas atividades o mais breve possível."