Câmara durante votação da primeira denúncia contra o presidente Michel Temer
Antonio Augusto/Câmara dos Deputados - 2.8.17
Câmara durante votação da primeira denúncia contra o presidente Michel Temer

Votação paralela

Sem votos para derrubar a segunda denúncia contra o presidente Temer, a oposição providenciou painel no qual deputados podem fixar um imã com suas respectivas fotos em um dos três setores: “Investigar Temer”, “Em cima do Muro” ou “Livrar Temer”. 

Amnésia

Confrontada no Senado pelo deputado Francischini (SD-PR), a ex-presidente da Caixa Maria Fernanda Coelho se esquivou ao ser indagada se outras empresas tiveram mesmo tratamento benevolente do banco como a JBS: “Lamento, não tenho essa informação”. A amnésia será curada. A CPI vai para cima da instituição para desnudar contratos.

Efeito do Rock

O Rio, que sucumbe em vários setores, tenta se recriar. Veja o efeito do sucesso do Rock in Rio: A Estácio lança dia 16 o ‘MBA Executivo em Gestão da Indústria Criativa’ para impulsionar o setor de entretenimento. O ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, prestigiará o evento com o CEO do Rock in Rio, Luis Justo.

Inovação

A Confederação Nacional da Indústria abre inscrições para o maior torneio de robótica do país. A FIRST LEGO League acontece nos dias 18 e 19 de novembro.

Sem-teto

Já passam de 50 mil, nas estimativas de autoridades, os venezuelanos vivendo sem-teto ou precariamente na capital Boa Vista (RR) e em Pacaraima (RR), na fronteira.

Leia também: Palácio prepara campanhas propositivas de comparação de governos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!