Tamanho do texto

Intitulado "Operação Leva-Jato", novo filme da Brasileirinhas remete à "p*** que nosso País está vivendo com a Lava Jato"

Atriz Britney Bitch participa do filme “Operação Leva Jato”, versão pornô da Lava Jato
Divulgação/Brasileirinhas
Atriz Britney Bitch participa do filme “Operação Leva Jato”, versão pornô da Lava Jato

A maior produtora de conteúdo pornográfico do Brasil, Brasileirinhas, lançou nesta quinta-feira (12) um filme para o público adulto que homenageia a Operação Lava Jato, que investiga esquema de corrupção na Petrobras.

Intitulada "Operação Leva-Jato" (nome autoexplicativo), a produção homenageia, conforme descrição no site da Brasileirinhas, a "p*** que nosso País está vivendo com a Operação Lava Jato, a maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro que o Brasil já teve".

O filme está disponível para assinantes no site da produtora e é o primeiro título do pornô nacional gravado com a tecnologia 4k (resolução ultra-alta).

Em uma das cenas descritas na 'sinopse' do filme, uma atriz aguarda pela chegada de um deputado que deveria lhe entregar uma quantia em dinheiro. A propina seria entregue, na narrativa ficcional, em um saco de lixo. Os acontecimentos que se sucedem a partir daí são impublicáveis.