Esteticista se apresenta à polícia após a morte de paciente por fenol

Influencer se apresenta dois dias após morte de paciente por fenol

Foto: Redes sociais
Natália Becker presta depoimento à Polícia Civil de São Paulo


A influencer e esteticista Natalia Becker se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira (5). Ela é suspeita de ser a responsável pela morte de Henrique Chagas da Silva, de 27 anos, durante um procedimento de peeling de fenol, realizado na última segunda-feira (3).

Natalia se apresentou ao 27º Distrito Policial, no Campo Belo, em São Paulo, às 14h. Ela chegou em um carro de luxo acompanhada por seu marido, Jorge Macedo da Cunha, que também é seu sócio. Ambos estão prestando depoimento sobre o caso.

Natalie se apresentou a 27º Distrito Policial, no Campo Belo, em São Paulo, às 14h. Ela chegou em um carro de luxo junto com seu marido, Jorge Macedo da Cunha, que é também é seu sócio. Os dois estão prestando depoimento sobre o caso.

Outras duas funcionárias da clínica e a mãe de Henrique também foram convocadas para prestarem depoimento à polícia nesta quarta.

As autoridades estão apurando o caso como homicídio e pode ocorrer buscas na clínica de Natália, que é formada em medicina e possui autorização para realizar peeling de fenol, que é considerado muito agressivo.

Por conta disso, para que o procedimento seja feito, é preciso que o médico faça uma série de exames no paciente para saber se ele possui algum tipo de problema de saúde.

Quando o pelling de fenol é feito, o médico precisa monitorar o tempo todo o coração do paciente para verificar qualquer tipo de alteração e tomar as providências necessárias para evitar uma morte.

A Polícia Civil relatou que a clínica não tem equipamentos adequados para fazer o procedimento, além de Natália não ter registro profissional para fazer o peelling de fenol. Por isso tem tratado o caso como homicídio doloso.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp