Policial Militar a paisana mata funcionário da CET em serviço em SP
Reproduçao TV Globo
Policial Militar a paisana mata funcionário da CET em serviço em SP

De acordo com relatos de testemunhas, ventos intensos causados pela passagem de um ciclone extratropical provocaram a queda de uma faixa de sinalização que se desprendeu a atingiu a motocicleta em que o policial e um e uma outra pessoa conduziam. 

O acidente desencadeou em um discussão entre a vítima e o policial, que sacou uma arma e efetuou um disparo na cabeça do homem que estava em horário de serviço. 

O funcionário que prestava serviço a CET  na altura da Avenida General Pedro Leon Scshneider, em Santana, Zona Norte da cidade. A Polícia foi acionada e o caso registrado no 13 DP da Casa Verde, na capital paulsita. 

Durante a madrugada, um grupo de amigos e familiares realizou um protesto contra a morte do trabalhador na Rodovia Fernão Dias na região do município de Guarulhos, na grande São Paulo. 

Com o protesto, a PM foi chamada e chegou a utilizar bombas de efeito moral e balas de borracha para dispersar os manifestantes. A via foi reaberta por volta de 1h20 da madrugada. A vítima deixou esposa e quatro filhos. 

O portal iG entrou em contato com a Polícia Militar de São Paulo, mas até o fechamentos não recebos retorno.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!