Homem é espancado até a morte em Perdizes, bairro nobre de SP

O caso foi registrado como homicídio no 91º DP (Ceagesp) e encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), da Polícia Civil

Foto: REPRODUÇÃO STREETVIEW
Homem discute com jovens em posto de gasolina em São Paulo é espancado até a morte

Na manhã deste domingo (9), um homem de 39 anos foi brutalmente assassinado a socos e pontapés durante uma confusão em um posto de gasolina em Perdizes, um bairro na Zona Oeste de São Paulo.

O ataque ocorreu por volta das 10h50, na rua Piracuama, perto da Avenida Professor Alfonso Bovero e teria começado após o homem discutir com jovens no posto. A confusão se desencadeou para uma perseguição de carro e posteriormente resultou na briga. 

Segundo a Polícia, a vítima foi perseguida e atacada por dois homens. Antes dos atos de violência, os suspeitos teriam discutido com o homem em um posto de combustível na área. 

Duas amigas que acompanhavam a vítima relataram que eles estavam jogando baralho no local quando houve o desentendimento entre os três. Assustados, eles tentaram fugir do local para proteger o amigo, mas notaram que estavam sendo perseguidas pelos agressores. Ao serem abordados, os homens começaram o ataque. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado como homicídio no 91º DP (Ceagesp) e encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), da Polícia Civil. A Secretaria da Segurança Pública informou apenas que as investigações continuam para localizar e prender os responsáveis.