Sobe para 21 o número de mortos em ação policial na Vila Cruzeiro
Segundo a policia, os agentes foram atacados a tiros quando iniciavam uma "operação emergencial" para prender os chefes de uma facção criminosa
Subiu para 21 o número de mortos em decorrência da operação do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) na comunidade Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (24). Pela manhã, o último balanço contabilizava 11 mortos .
Uma moradora, identificada como Gabriele Ferreira da Cunha, de 41 anos, teria sido vítima de uma bala perdida na entrada da comunidade Chatuba, que fica ao lado da favela do Vila Cruzeiro. Segundo a Polícia Militar, pelo menos 10 dos mortos eram considerados "suspeitos".
Ainda de acordo com a policia, os agentes foram atacados a tiros quando iniciavam uma "operação emergencial", que tinha como objetivo de prender os chefes da maior facção criminosa do estado, que estariam estariam escondidos no local. Às 7h20, policiais e suspeitos ainda trocavam tiros na região.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .