Briga generalizada deixa feridos em bar na zona leste de São Paulo; veja

Caso ocorreu na última terça-feira, logo após a classificação do Palmeiras à final da Libertadores. No entanto, presentes e responsáveis pelo bar não confirmam que a motivação tenha sido o jogo

Foto: Reprodução
Quintal do Espeto



Uma briga generalizada foi registrada no bar Quinta do Espeto, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Imagens da confusão estão circulando nesta quinta-feira nas redes sociais, inclusive com fotos de pessoas feridas e ensanguentadas, mas o quebra-quebra ocorreu na noite da última terça-feira (28).

Apesar de não haver uma confirmação oficial, alguns internautas dizem que a briga começou após o empate por 1 a 1 entre Atlético-MG e Palmeiras, em jogo que classificou o Verdão para a final da Libertadores . No entanto, testemunhas entrevistadas pelo G1 não citaram a partida.


O próprio estabelecimento também não fala do jogo: “Com relação aos fatos ocorridos na unidade Tatuapé, o Quintal do Espeto informa, que, infelizmente, mesmo prezando pela segurança dos clientes, com uma brigada de 12 seguranças, foi vítima de vândalos, que infiltrados entre os clientes promoveram desordem e agressão. O Quintal do Espeto solidariza-se aos envolvidos, e informa ainda que acionou o departamento jurídico para prestar assistência aos clientes envolvido", disse o bar em nota.

Foto: Reprodução
Mulher mostra sua camisa cheia de sangue



Ao G1, presentes no local afirmaram que a casa estava lotada, sem uma quantidade adequada de seguranças para conter a briga. Confira as imagens: