Policial é afastado acusado de tirar fotos de mulher nua em delegacia do Rio

Corregedoria da Polícia Civil vai investigar o caso para confirmar se as imagens foram tiradas e compartilhadas pelo agente

Foto: Reprodução / TV Record
Policial foi afastado de delegacia

A Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPOL) investiga a aparição de fotos de uma mulher completamente  nua que foram tiradas dentro de uma  delegacia em Iguaba Grande, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução
Mulher apareceu saindo de viatura policial

Um agente da Polícia Civil, acusado como o autor das imagens, foi afastado das funções. O objetivo da busca da Corregedoria é confirmar se as imagens, que viralizaram nas redes sociais, foram realmente clicadas e compartilhadas pelo agente, que foi identificado na tarde dessa terça-feira (28), enquanto o registro causava furor crescente na internet.

Nos registros, a mulher aparece sem roupas enquanto sobe as escadas da unidade. Em outra imagem, ela está saindo de uma viatura estacionada em frente à delegacia.

Até o momento, a mulher envolvida no episódio não foi identificada, e tampouco há maiores informações acerca do ocorrido. Fontes afirmam que as cenas ocorreram durante o plantão do último domingo, mas a data não foi confirmada oficialmente pela Polícia Civil.

Inicialmente, a Corregedoria comunicou apenas que iria realizar diligências para identificar o dia e horário em que as imagens foram feitas, bem como as circunstâncias do registro. O órgão também trabalhava para identificar todos os agentes que estavam de plantão da delegacia na ocasião.

— Com informações de Agência O Globo