Seguranças do prefeito de SP reagem a assalto e matam criminoso; assista
Escolta da família do prefeito de São Paulo sofreu uma tentativa de assalto; Um dos bandidos morreu e o outro fugiu de moto
Uma dupla de policiais militares à paisana, responsáveis pela escolta da filha do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) , reagiram a um assalto na manhã desta quarta-feira (01) e mataram um dos criminosos. O outro participante do crime fugiu de moto e não foi localizado até o momento. As informações são do portal Uol. Assista:
#Repost @sargentogalesco with @make_repost
— Alexandre B Andrade 👉🏻👉🏻👉🏻🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@saudeale) September 1, 2021
・・・
Policiais responsáveis pela escolta do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, trocaram tiros com criminosos durante uma tentativa de assalto no início da manhã desta quarta-feira (1º), segundo informações da Polícia Militar. pic.twitter.com/sP8nN2bO7P
Nas imagens, é possível observar que dois rapazes em uma moto se aproximam do carro oficial e um deles desce armado. Imediatamente, uma policial retira uma arma e atira contra os criminosos.
O ato ocorreu por volta das 6h15 da manhã, na rua Professor Francisco Maffei. Os agente policiais encontravam-se descaracterizados e levariam a filha do prefeito à escola. O caso foi registrado no 11º Distrito Policial, em Santo Amaro.
Confira a nota da Prefeitura de São Paulo:
A Prefeitura de São Paulo informa que, na manhã desta quarta-feira (1º), policiais que trabalham na equipe de segurança do prefeito reagiram a tentativa de assalto por dois homens em uma moto. Um deles foi atingido e morreu. O segundo fugiu com a moto. O caso está sendo registrado no 11º DP para que sejam tomadas as devidas providências.