Os carros bateram e houve discussão após o acidente
Reprodução: iG Minas Gerais
Os carros bateram e houve discussão após o acidente

O bairro de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo , foi palco de uma briga de trânsito que resultou numa tentativa de assassinato na noite da última quinta-feira (01), por volta das 20h. As informações são do portal G1.

Dois carros colidiram na Avenida Ragueb Chohfi, entre eles um veículo de aplicativo que encontrava-se sem passageiro. No outro automóvel, estavam cinco pessoas e um policial militar de folga. O oficial desceu com a arma na mão.

Com a confusão generalizada, todos entraram nos respectivos carros e foram embora. Porém, o carro do policial perseguiu o outro veículo até a Avenida Maria Cursi.

No local, todos desceram - novamente - do carro. Um dos passageiros pegou um capacete e bateu no veículo do motorista de aplicativo. Este se assustou, entrou no veículo e acelerou sem olhar para frente, atropelando o policial e colidindo com um poste de ferro.

Neste momento, a arma do oficial caiu no chão e um outro passageiro pegou o armamento. Disparos foram realizados contra o motorista de aplicativo, que fugiu e não foi atingido pelos tiros.


O policial foi encaminhado ao Hospital Geral de São Mateus e apresentou ferimentos na cabeça e na clavícula. Seu quadro é considerado estável. Os outros passageiros foram levados à delegacia e a área passou a madrugada interditada para a realização da perícia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!