Em cárcere, mulher tem dentes quebrados e cabelo arrancado

Cárcere privado e tortura

Caso ocorreu em Pirabicaba (SP) no último domingo, 23. Segundo a guarda municipal, o companheiro da vítima impediu que ela saísse de casa por 9 horas. Ele a torturou, dando socos que arrancaram dois dentes e picotando o cabelo dela.

Divulgação/Guarda Municipal

Estupro

A vítima também relatou que foi obrigada a manter relação sexual com o homem, com quem morava há um mês, após ameaças de morte e agressões.

Divulgação/Guarda Municipal

Violência constante

A vítima relatou que as agressões começaram após ela dizer que era "a mulher mais bonita da rua". Esta teria sido a terceira vez que o homem a agrediu e ameaçou de morte. Ela disse não ter pedido ajuda antes por medo e que, se não fosse a polícia, estaria morta.

Divulgação/Guarda Municipal

Denúncia e prisão em flagrante

A guarda municipal de SP recebeu uma denúncia do caso e foi ao local, onde prendeu o homem em flagrante com uma faca. A mulher saiu da casa com o nariz sangrando e muitos hematomas pelo corpo. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Cristina, onde foi atendida e recebeu alta.

Banco de Imagens/Pexels

Cadeia

O homem confessou os crimes. Segundo a Guarda Municipal, ele disse ter certeza que seria preso, mas que ao sair da cadeia iria matar a vítima. O agressor foi preso por violência doméstica, lesão corporal de natureza grave e cárcere privado. Estupro e tortura foram citados nos autos para serem apurados. Ele já teve passagem pela polícia.

Divulgação