Churrasco termina com briga, tesourada no pescoço e morte em Minas Gerais
Evento aconteceu na noite deste sábado (17) em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte
Por iG Último Segundo |
Um homem matou um conhecido de 39 anos com golpe de tesoura no pescoço durante um churrasco que acontecia na região metropolitana de Belo Horizonte, em Esmeraldas . A polícia está em busca do suspeito. O crime aconteceu na noite deste sábado (17).
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal 25 de Maio, mas não resistiu ao ferimento e morreu após dar entrada na unidade. Pessoas que estavam no churrasco denunciaram que o suspeito fugiu do local após o golpe de tesoura.
A companheira do homem assassinado disse à polícia que o suspeito e ele começaram a discutir no início do evento. Os dois se xingaram ao longo do evento, bêbados, até que a agressão aconteceu. Ela também disse que havia pedido para que o namorado saísse da festa com ela, mas ele se negou.
O crime teria ocorrido quando ela deixou a varanda da residência onde o churrasco aconteceu para ir ao interior do imóvel. Segundos depois, ela disse à polícia que ouviu gritos e barulhos . Quando ela retornou para área externa, encontrou o companheiro no chão, com um sangramento no pescoço.
A ocorrência está sendo investigada na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Esmeraldas.