Caseiro é preso por estuprar amiga da enteada durante festa
Homem de 47 anos abusou da garota de 16 na festa de aniversário da enteada, no sítio onde a família da garota mora, na cidade de Guaratiba
Por O Dia |
Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Zona Oeste (Deam-Oeste) prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira, um caseiro de 47 anos que estuprou uma amiga da enteada. A vítima, de 16 anos, foi abusada sexualmente durante a festa de aniversário de 17 da amiga, na noite de quarta, no sítio onde a família mora, em Guaratiba.
A delegada Mônica Areal, titular da Deam-Oeste, disse que a jovem foi violentada quando estava dormindo na cama da própria amiga. O homem foi visto alisando e beijando partes do corpo dela. A esposa dele procurou a delegacia nesta quinta (16) e, bastante nervosa, se culpou pelo crime.
"Elas estavam fazendo uma festinha e a vítima disse que bebeu uma latinha de cerveja e foi para o quarto dormir. Foi aí que ele se aproveitou da situação", conta a delegada. "Ela passou mal porque bebeu, mesmo que seja pouco, e deu revertério".
Ainda segundo a delegada, uma outra amiga da enteada do caseiro estava deitada na mesma cama quando a jovem foi abusada e disse que viu tudo.
Mais abusos
Os policiais descobriram que o homem também já havia abusado da própria enteada algumas vezes. Ele, inclusive já tinha feito uma proposta à menor, perguntando quanto ela cobraria para fazer sexo oral em de seus amigos.
"A gente vai investigar quem deu bebida para as meninas. Elas falaram que tomaram uma latinha, mas a gente achou várias, mais de 10. Elas disseram que passaram mal, mas acho que elas passaram mal porque beberam demais", avaliou Areal. Ao ser preso, o caseiro disse não se lembrava de nada. Ele vai responder por estupro de vulnerável, quando a vítima tem menos de 14 anos ou não pode se defender.