Polícia prende mãe e padrasto suspeitos de estuprar menina por quatro anos

Caso foi registrado na cidade de Contagem, na grande Belo Horizonte. Menina de nove anos contou sobre estupros para uma tia em áudio

Imagem ilustrativa
Foto: Creative Commons
Imagem ilustrativa

Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na última quarta-feira (1) um casal suspeito de estuprar uma menina de nove anos na cidade de Contagem, na Grande Belo Horizonte. Segundo investigações, a mãe e o padrasto da menina cometeriam os estupros há pelo menos quatro anos.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo pai e por uma prima da menina após a criança mandar um áudio para a tia narrando os abusos. Quem tinha a guarda da vítima era o pai, mas a menina passava temporadas nas casas da mãe e do padrasto,  o que se intensificou durante a pandemia.

Após ser detido pela polícia, o casal cometeu contradições em depoimento: enquanto a mãe da menina negou tudo, o padrasto confirmou a denúncia e contou detalhes sobre o crime. A principal suspeita da polícia é de que a mãe da criança fosse a mentora dos estupros.

Segundo a polícia, um dos motivos da vítima ter contado sobre os abusos para a tia foi o medo de que a irmã dela, de dois anos de idade, sofresse com os abusos. A menina, filha do casal preso, está sob cuidados de uma madrinha.

A mãe e o padrasto da criança foram presos por estupro de vulnerável e estão à disposição da Justiça.