Polícia busca autor de espancamento e morte de transexual no Rio

Mulher de 28 anos foi encontrada com sinais de espancamento, na Rua Prefeito Joaquim Mendes, no bairro Amizade, no Rio

Marcinha Shokenna Bastos foi encontrada morta no último domingo
Foto: Reprodução / Facebook
Marcinha Shokenna Bastos foi encontrada morta no último domingo

A Polícia Civil busca informações sobre os envolvidos na morte da transexual Márcia Shokenna Bastos da Silva, na tarde do último domingo, dia 14, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta-feira, dia, o cartaz com o título "Quem Matou?" e uma foto da mulher de 28 anos para ajudar nas investigações já iniciadas pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI).

Leia mais:

A polícia investiga o que motivou o assassinato da mulher, de 28 anos, que foi encontrada com sinais de espancamento, na Rua Prefeito Joaquim Mendes, no bairro Amizade. Segundo as investigações, o corpo possuía marcas de agressão a pauladas e estava caído na entrada de um sítio. Ainda segundo as informações da polícia, ela ainda tentou escapar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na fuga.

Na noite de sábado, véspera do assassinato, Marcinha fez uma última postagem no seu perfil no facebook e publicou uma foto na qual limpa lágrimas. Na mensagem, uma fala sobre a dor de um amor. "Lembrar da época que quase me apaixonei, você me desviou da bala. Mostrou ser um idiota, que quase eu te amei", escreveu a mulher trans .

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos assassinos de Márcia Bastos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/ , pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido.

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para a - DHNSGI – que está encarregada do caso e do inquérito criminal.