Suspeito é detido com granada que explode em sua mão
Policiais militares detiveram suspeito em via expressa do Rio de Janeiro. Homem portava uma pistola e uma granada, que estourou e feriu sua mão
Por Agência O Globo |
A Polícia Militar prendeu um homem que portava uma pistola e uma granada em uma ação no Rio de Janeiro. Ele tentou fugir do cerco tático montado pelo Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) na via expressa Linha Vermelha, na altura do Caju, que checava a denúncia de criminosos praticando roubos próximo a São Cristóvão.
Leia também:
- Dono de creche é preso por suspeita de estuprar menina de 2 anos
- Homem agride mulher trans em programa e manda recado transfóbico para outras
- Polícia prende pai e avô acusados de abusar sexualmente de menina por 10 anos
Você viu?
Segundo a PM, na tentativa de abordagem ao veículo, o homem efetuou disparos contra as equipes e houve confronto. Os militares alcançaram o indivíduo que portava uma pistola e uma granada , que estourou e feriu a mão dele.
Um outro veículo, que teria sido usado por criminosos no mesmo roubo, foi abandonado na região. O caso passou a ser investigado pela 17ªDP. Uma faixa da via expressa está interditada, no sentido Centro, na altura do Caju. Segundo o Centro de Operações do Rio, o tráfego é intenso no trecho.
O suspeito, ferido pela granada , foi socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.