Homem é morto após derrubar garrafa de cachaça em bar

Caso foi registrado na cidade de Rorainópolis, interior de Roraima. Homens estariam bebendo quando discutiram porque um deles derrubou garrafa

Caso ocorreu no interior de Roraima
Foto: Creative Commons
Caso ocorreu no interior de Roraima

A Polícia Militar de Roraima prendeu na noite da quarta-feira (20) um homem de 29 anos que esfaqueou até a morte um conhecido, identificado como Cláudio Adão Alves, de 39 anos, porque ele derrubou uma garrafa de cachaça em um bar da cidade de Rorainópolis.

O Boletim de Ocorrência registrado na polícia afirmou que os dois homens foram beber juntos e compraram duas garrafas de cachaça, mas um desentendimento se desenrolou após Cláudio derrubar uma delas no chão.

Leia também: Jovem é morto em tiroteio durante operação policial na Cidade de Deus

Segundo testemunhas, o suspeito, que não teve identidade revelada, teria esfaqueado Cláudio na barriga. A vítima tentou fugir, mas foi novamente esfaqueada pelo homem até que pessoas presentes no bar separaram a confusão.

Cláudio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu em poucas horas. O suspeito do crime foi encontrado por policiais tentando fugir da própria casa, que fica próximo ao bar. Ele está à disposição da Justiça.