Garota de 15 anos mata e ateia fogo no corpo de amiga que falou mal dela

Segundo suspeita do crime, que confessou dar 35 facadas em adolescente de 14 anos, ela decidiu cometer vingança contra garota que falava mal dela nas redes sociais

Câmeras de segurança flagraram duas garotas juntas antes do assassinato
Foto: POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS/DIVULGAÇÃO
Câmeras de segurança flagraram duas garotas juntas antes do assassinato

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida após matar a amiga dela, de 14 anos, com 35 facadas, ateando fogo no corpo da garota em seguida na cidade de Rio Verde, em Goiás.

A suspeita, que não foi identificada, foi encontrada pela polícia após análise de imagens de câmeras de segurança nas imediações do local onde o corpo da menina, Emanuelle Souza Batista, foi encontrado.

Leia também: Jovem morre a facadas e tem cabeça levada até casa da mãe; namorado é suspeito

Emanuelle foi dada como desaparecida pela família no dia 14 de janeiro e teve o corpo encontrado dias depois em um terreno baldio. Após investigações, a polícia chegou até a adolescente que estudava com Emanuelle. Ela confessou o crime.

Ao confessar o crime, a adolescente explicou que chamou Emanuelle para procurar drogas escondidas em um matagal. Chegando no local, ela deu facadas na menina. Segundo perícia, há marcas nas costas, tórax e pescoço da menina.

Leia também: Adolescente cai de cobertura de prédio enquanto tirava selfie e morre

Depois disso, a garota teria escondido o celular da vítima em um terreno, enterrado a faca usada no crime no quintal da própria casa e voltado para queimar o corpo no dia seguinte. A suspeita está sob custódia policial.