Menino baleado por pai que queria vingança da ex morre após uma semana internado

Criança de três anos era única sobrevivente de crime cometido pelo pai, que matou filha, atirou no filho e cometeu suicídio para se vingar da ex-esposa

Menino de três anos foi baleado pelo pai e passou uma semana internado
Foto: Arquivo familiar
Menino de três anos foi baleado pelo pai e passou uma semana internado

O menino João Lucas Diniz, de três anos, baleado pelo pai na cidade de Canarana, interior do Mato Grosso, morreu na terça-feira (10) após passar uma semana internado no Hospital Municipal de Cuiabá.

João era o único sobrevivente do crime cometido pelo pai dele, Lucas Diniz da Silva, de 27 anos. O homem foi denunciado por agressão pela ex-esposa e preso pela polícia, mas quando saiu da cadeia pediu para dormir com os filhos.

Leia também: Após ser preso por agredir ex-mulher, homem mata filha e atira em filho

Quando levou as crianças para casa, Lucas passou a enviar mensagens ameaçadoras para a esposa afirmando que os mataria. A polícia foi acionada, mas se deparou com as vítimas e o suspeito baleados ao chegar no local.

O suspeito morreu na hora. A filha mais velha do casal, de quatro anos, morreu no caminho do hospital. João Lucas foi socorrido em estado grave e passou uma semana em unidade de saúde da capital do estado, mas não resistiu.