Caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, em Goiás
Elza Fiúza/ Agência Brasil
Caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, em Goiás

Um professor que leciona no ensino infantil em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás, foi denunciado por episódios de abuso sexual. Famílias relataram à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) que o professor tocava as partes íntimas dos alunos no horário de descanso, quando as crianças podem dormir. 

Leia mais: Homem confessa ter esquartejado e queimado noiva em churrasqueira

A Secretaria Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia informou por meio de nota ao G1 Goiás que afastou o professor "assim que as mães denunciaram os casos" de abuso sexual . A Secretaria disse, ainda, que está colaborando com as investigações, mas alega que nunca tinha recebido denúncias contra o professor que está há 16 anos exercendo a função. 

“Eu achava que estava errado, mas me sentia nervosa. Não conseguia falar. Desde que ele começou a fazer isso com a gente, nunca parou até sair da nossa sala”, disse uma das crianças violentadas. 

Leia também: Jovem de Cingapura é associado a coronavírus e agredido em Londres

Ao todo, três boletins de ocorrência foram registrados em fevereiro. As crianças contaram que os abusos aconteceram há dois anos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!