Suspeito de estuprar netas de 5 e 7 anos, avô é ouvido pela polícia e liberado

Homem foi denunciado pela própria filha, de 23 anos, que deixou duas netas com ele no fim de semana do carnaval. Homem não foi preso porque se livrou do flagrante

Imagem ilustrativa
Foto: Elza Fiúza/ Agência Brasil
Imagem ilustrativa

Um homem de 54 anos foi levado à delegacia por suspeita de cometer abusos sexuais contra as próprias netas, de e 5 e 7 anos, na cidade de Jataí, interior de Goiás, no último sábado (20).

A denúncia que levou à prisão do homem, que não teve identidade revelada, foi feita pela própria filha do suspeito, mãe das crianças, de 23 anos. Segundo a polícia, a mulher teria deixado as meninas na casa do avô para passar o fim de semana de carnaval e ouviu o relato dos abusos quando as buscou.

Leia também: Idoso é preso por estuprar diversas vezes e engravidar neta aos 12 anos

Segundo as crianças, o avô as levou para um quarto da casa, tentou beijá-las à força, tocou as partes íntimas das meninas e as obrigou a tocar nas partes íntimas dele. Ele foi ouvido, mas liberado em seguida por ter prazo do flagrante vencido.

Na delegacia, o homem negou todas as acusações. Caso as investigações comprovem o estupro, ele pode ser preso por estupros de vulneráveis.