Vídeo mostra dois agentes da PM com sinais de embriaguez
Reprodução/Twitter
Vídeo mostra dois agentes da PM com sinais de embriaguez

Um vídeo em que dois policiais militares aparecem fardados e com sinais de embriaguez dentro de um bar circulou a internet nos últimos dias. A cena foi gravada em Itapoã, região dentro do Distrito Federal a 15 km de Brasília. A PM do Distrito Federal informou que decretou prisões cautelares aos agentes após tomar conhecimento do vídeo. 

Leia também: Governo do Ceará afasta 168 policiais por participação em motim

"Após serem ouvidos eles serão encaminhados para um quartel, a ser definido, onde aguardarão a instauração do devido Conselho de Disciplina”, informou a PM por meio de nota. Os policiais foram presos disciplinarmente e conduzidos para a Corregedoria-Geral. A Polícia Militar afirma não aceitar qualquer desvio de conduta de seus integrantes e prezar pela legalidade de suas ações.

A Polícia Civil informou que o incidente ocorreu no Hookar Aldeia, bar em que os clientes fumam narguilé. No vídeo, é possível ver os dois agentes da PM armados e com latas de cerveja . Eles chegam a se desequilibrar e um deles faz um ato obsceno com a mão. “Olha o policial doidão ", um cliente grita. Assista:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!