Aluno da UFPB é encontrado morto após denunciar seguranças da instituição

Clayton Tomaz de Souza, de 31 anos, estudava filosofia na UFPB e publicou vídeo pouco antes de morrer dizendo que era ameaçado: “qualquer hora dão cabo de mim”

Clayton foi encontrado morto em um matagal
Foto: Twitter/Reprodução
Clayton foi encontrado morto em um matagal

Um estudante da Universidade Federal da Paraíba foi encontrado morto em um matagal após passar dois dias desaparecido na cidade de João Pessoa. Clayton Tomaz de Souza, de 31 anos, era ativo no movimento estudantil da instituição de ensino e tinha alertado nas redes sociais dias antes de morrer que era ameaçado por seguranças terceirizados da UFPB.

"O fato é que a minha vida está em risco, galera. Qualquer hora dessas esses caras dão cabo de mim. Se eu aparecer morto, foram eles", afirmou o estudante em vídeo. Ele teria protocolado denúncias contra os funcionários na ouvidoria da UFPB .

Leia também: Diretora é morta a facadas em escola estadual de Florianópolis

Segundo o delegado responsável pelas investigações da morte do estudante de filosofia, todos os terceirizados na função de segurança da instituição serão ouvidos. Em nota, a UFPB lamentou a morte de Clayton, mas não entrou em detalhes sobre a investigação do caso.