Mulher internada após levar tiro de ex-namorado morre

Karina foi baleada após negar reatar o relacionamento com Baltazar Augusto de Menezes, que se matou depois da tentativa de homicídio

Karina Souto, de 29 anos, deu entrada no hospital Municipal Milton Pessoa Morbeck, no Mato Grosso, no dia 1º de fevereiro após ser baleada no rosto por seu ex-namorado, Baltazar Augusto de Menezes, que se suicidou após o crime. Ontem (18), o hospital divulgou que Karina morreu após 17 dias internada em estado gravíssimo.

Leia também: Guarda municipal é atropelado duas vezes por motorista que era multado na Tijuca

Karina Souto foi baleada no rosto pelo ex-namorado e estava internada na UTI
Foto: Facebook/ Reprodução
Karina Souto foi baleada no rosto pelo ex-namorado e estava internada na UTI


No dia 3 de fevereiro os médicos declararam a morte cerebral da jovem, porém, poucos momentos antes de desligarem os aparelhos, Karina apresentou sinais de que ainda tinha consciência. Infelizmente ela não resistiu aos ferimentos.

Leia também:Ex-PMs e esposas são presos em ação contra agiotagem na Barra da Tijuca

O crime aconteceu no começo do mês, quando Baltazar foi a casa dos amigos de Karina, onde acontecia uma festa, e pediu para reatar o relacionamento. Ela negou, e então ele pediu que ela devolvesse uma corrente que ele havia dado de presente. Quando ela devolveu, Baltazar foi até o carro guardar o objeto. Ele voltou armado, deu três tiros em Karina, e se matou em seguida.