Mulher é presa suspeita de queimar própria filha que teria furtado dinheiro

Caso foi registrado na cidade de Rio Verde, em Goiás. Mulher confessou que queimou mão da própria filha, de 10 anos, com colher após menina furtar dinheiro
Foto: Creative Commons
Criança fugiu de casa após agressão

Uma mulher de 39 anos foi presa na cidade de Rio Verde, em Goiás, após queimar a mão da própria filha com uma colher quente como punição por um furto de R$ 50 no último sábado (15). 

A menina, que tem 10 anos, teria pego o dinheiro de um primo. A vítima relatou ter fugido de casa após ser espancada e queimada com uma colher na mão em forma de punição. Ela pediu ajuda na casa de uma vizinha, que chamou a polícia.

Leia também: Em suposta “crise de ciúmes”, mulher esfaqueia e mata própria filha de 2 anos

Além da polícia, o conselho tutelar foi acionado. A mulher confessou o crime e disse que queria discipliná-la, já que essa não era a primeira vez que a menina cometia furto. Ela foi presa em flagrante, mas pagou fiança em vai responder ao crime em liberdade. A menina foi encaminhada para um abrigo.

Link deste artigo: https://ultimosegundo.ig.com.br/policia/2020-02-17/mulher-e-presa-suspeita-de-queimar-propria-filha-que-teria-furtado-dinheiro-dela.html