Morre menino baleado na cabeça quando saía de festa no Rio de Janeiro

Informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde. Menino de 14 anos foi baleado na noite da última quarta-feira (29) e socorrido às pressas

Menino foi internado em estado gravíssimo, mas não resistiu
Foto: Arquivo familiar
Menino foi internado em estado gravíssimo, mas não resistiu

Morreu, na manhã deste domingo (2), João Vitor Moreira dos Santos, de 14 anos. O menino foi baleado na cabeça, na noite da última quarta feira (29), no momento em que saía de uma festa na Avenida Vicente de Carvalho, no bairro Vila Kosmos, na Zona Norte do Rio. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde. As informações são do jornal O Dia.

O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde permaneceu internado com estado de saúde gravíssimo por cinco dias. Ainda não há informações de onde teria partido o tiro.

Leia também: Menino baleado na cabeça melhora e tem quadro de saúde considerado estável

Procurada, a Polícia Militar informou que, no dia do incidente, equipes do 41º BPM (Irajá) foram acionadas para verificar a ocorrência no hospital onde João Vitor estava internado. No entanto, a PM ressaltou que militares não realizavam operação na região no momento em que o menino foi atingido.

Já a Polícia Civil disse que o caso está sob investigação e que diligências estão sendo tomadas junto a testemunhas e exames periciais.