IstoÉ

Cinco policiais foram filmados agredindo um rapaz.
Reprodução
Cinco policiais foram filmados agredindo um rapaz.

Um grupo de policiais da Polícia Militar foi flagrado agredindo um homem em São Paulo. No vídeo que circula nas redes sociais, cinco PMs aparecem dando socos e chutes em um rapaz não identificado.

Leia também: PF faz operação no Rio contra fraudes na compra de medicamentos

Nas imagens é possível perceber que ao menos dois dos policiais tinham câmeras acopladas ao capacete. Ao final da gravação, um dos PMs percebe que estava sendo gravado e o autor do vídeo grita “nem vem, nem vem”.

Você viu?


Ainda não é possível identificar quando e onde as imagens foram gravadas. Procurada pela reportagem da IstoÉ, a assessoria da Secretaria da Segurança Pública informou que os policiais que aparecem no vídeo foram afastados.

“A PM, assim que tomou conhecimento do vídeo, determinou a instauração imediata de um inquérito policial militar, que irá apurar o ocorrido”, informou em nota.

A assessoria informou ainda que o governador João Doria determinou ao secretário da Segurança, general João Camilo de Campos, que, além do afastamento, os policiais sejam retreinados. “Desvios de conduta não serão tolerados”, diz a nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!