Tiroteio rio ônibus arrow-options
Reprodução / Facebook
Passageiros se jogaram no chão do ônibus para se proteger do tiroteio.

Passageiros que estavam dentro de um ônibus da linha 313 (Olaria x Praça Tiradentes) ficaram no meio de um tiroteio no Complexo do Alemão , na Zona Norte do Rio , no fim da manhã desta terça-feira. Eles tiveram que se abaixar dentro do veículo por causa dos disparos. As informações são do jornal  O Dia .

Leia mais: Viúva de Marielle diz que ficou 'feliz' com nova posição de Moro

O veículo estava na altura da Rua Uranos , entre a Joana Fontoura e a Dr. Noguchi , nas proximidades do Morro do Adeus , em Bonsucesso , quando passageiros e o motorista foram surpreendidos pelo fogo cruzado. Outros motoristas que dirigiam pela região se assustaram e alguns chegaram a voltar na contramão; confira !


Um morto

O tiroteio na região aconteceu por causa de um confronto entre traficantes e PMs. De acordo com a Polícia Militar , agentes do Grupamento de Intervenção Tática da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (GIT/CPP) e da UPP Adeus/Baiana estavam checando informações no Morro do Adeus quando foram atacados por traficantes.

Leia também: MEC reconhece falha e afirma que site do Sisu foi normalizado

Houve troca de tiros, quando um dos criminosos foi baleado. Ele, que não teve a identificação revelada, foi socorrido no Hospital Estadual Getúlio Vargas , mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56, com a numeração raspada, 16 granadas e um radiotransmissor.ar

Terceiro dia de tiroteio

Os tiroteios no Morro do Adeus já acontecem pelo terceiro dia consecutivo. Nesta terça, além do fim da manhã, também houve relatos de disparos por volta das 8h30 e das 9h30.

No domingo, duas crianças se feriram ao brincar com uma bala que apareceu no quintal delas na comunidade. Elas colocaram o artefato no fogo, até que ele explodiu e as machucou.


    Veja Também

      Mostrar mais