IstoÉ

casal arrow-options
Reprodução
Casal foi detido por suspeita de enterrar o próprio filho de três anos no quintal de casa.

Suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver de um menino de três anos, o pai, Robert Nascimento Oliveira, 21, e a madrasta Maria José Bezerra dos Santos, 24, foram presos no último domingo (19). Os dois foram detidos na cidade de Nova Olinda do Norte, no Amazonas , mas tiveram que ser transferidos.

Leia mais: Vereador arremessa ovos contra manifestantes em São Carlos; assista

Segundo informações cedidas pelo delegado Claudenor Medeiros, titular da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), na cidade de Nova Olinda, o casal confessou o crime . Primeiro eles relataram ter agredido a criança e depois enterraram o corpo do menino no quintal.

Leia também: Música gospel de Crivella é apresentada por alunos em evento com Bolsonaro

Após visitar a residência do menino no último sábado (18), agentes de saúde do município estranharam o comportamento do casal. Eles não sabiam explicar onde estava a criança e deram diferentes versões sobre seu paradeiro. Com isso, a polícia foi acionada.

Leia mais: Nova Vaza Jato aponta para lobby entre jornalistas e procuradores

Os policiais iniciaram a busca pelo menino e encontraram o corpo no quintal da casa. A residência está localizada na estrada do Curupuira, na Zona Rural de Nova Olinda. A dupla de suspeitos foi presa e teve que ser transferida da cidade por motivos de segurança.

    Veja Também

      Mostrar mais