Suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver de um menino de três anos, o pai, Robert Nascimento Oliveira, 21, e a madrasta Maria José Bezerra dos Santos, 24, foram presos no último domingo (19). Os dois foram detidos na cidade de Nova Olinda do Norte, no Amazonas, mas tiveram que ser transferidos.
Leia mais: Vereador arremessa ovos contra manifestantes em São Carlos; assista
Segundo informações cedidas pelo delegado Claudenor Medeiros, titular da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), na cidade de Nova Olinda, o casal confessou o crime . Primeiro eles relataram ter agredido a criança e depois enterraram o corpo do menino no quintal.
Leia também: Música gospel de Crivella é apresentada por alunos em evento com Bolsonaro
Após visitar a residência do menino no último sábado (18), agentes de saúde do município estranharam o comportamento do casal. Eles não sabiam explicar onde estava a criança e deram diferentes versões sobre seu paradeiro. Com isso, a polícia foi acionada.
Leia mais: Nova Vaza Jato aponta para lobby entre jornalistas e procuradores
Os policiais iniciaram a busca pelo menino e encontraram o corpo no quintal da casa. A residência está localizada na estrada do Curupuira, na Zona Rural de Nova Olinda. A dupla de suspeitos foi presa e teve que ser transferida da cidade por motivos de segurança.