Mulher morre após ser obrigada a pular de ônibus durante assalto no Rio
Caso foi registrado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Cinco mulheres foram obrigadas por suspeitos a pular de ônibus em movimento durante assalto
Por iG Último Segundo |
Uma mulher de 60 anos morreu após ser obrigada a saltar de um ônibus em movimento durante um assalto na Zona Norte do Rio de Janeiro na noite da sexta-feira (17).
Segundo a polícia, Tânia da Conceição Mota voltava do trabalho para casa em um veículo da linha 298 que foi abordado por suspeitos na Rua Moacir de Almeida, nas imediações do Morro do Urubu.
Cinco passageiras que estavam no veículo foram obrigadas pelos suspeitos a pular do veículo ainda em movimento. Tânia caiu de mal jeito, bateu a cabeça, chegou a ser socorrida, mas morreu.
Leia também: Bombeiros tentam controlar incêndio em galpão no Rio de Janeiro
Outras quatro mulheres que foram obrigadas a pular do ônibus foram socorridas. Algumas tiveram traumatismo craniano, outras, fraturas. Segundo familiares, a vítima, que era costureira da Unidos da Tijuca, costumava pegar trem para voltar para casa, no bairro do Jacaré, mas optou pelo ônibus na sexta. Não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.