Mulher é suspeita de encomendar a morte do companheiro ao amante.
Unsplash / Reprodução / Jonathan Borba
Mulher é suspeita de encomendar a morte do companheiro ao amante.

Uma trama envolvendo um relacionamento proibido, dinheiro e um assalto forjado pode estar por trás do assassinato de um comerciante de 39 anos, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Numa operação deflagrada na última quarta-feira, três pessoas foram detidas após terem tido as prisões temporárias decretadas pela Justiça. De acordo com investigações da 105ª DP ( Petrópolis), entre os suspeitos detidos está uma mulher com quem o comerciante se relacionava.

Leia mais: Pai suspeito de estupro de filha de 10 anos é achado morto

Ela é suspeita de encomendar a um amante o assassinato do homem com quem vivia. O objetivo seria o de ficar à frente dos negócios do esposo e ainda ter o caminho livre para o romance proibido. O crime ocorreu no último dia 19. A vítima entrava em um carro, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Um deles desceu do veículo e disparou vários tiros com um revólver 38. Dois disparos acertaram a cabeça do comerciante e um terceiro atingiu o ombro da vítima. Antes de fugir, os assasinos tiveram o cuidado de pegar a carteira e o telefone do comerciante.

Leia também: Guarda de parque morre após ser agredido por pedir para grupo parar de fumar

De acordo com as investigações , os objetos teriam sido levados apenas para parecer que se tratava de um assalto seguido de morte. Através de imagens de câmeras de segurança, os agentes da 105ª DP levantaram o trajeto feito pelo motocicleta no momento da execução e acabaram chegando até os suspeitos do crime.

Com um deles, os policiais encontraram, inclusive, o telefone celular da vítima. Na mesma ocasião, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão. Além do celular, outros objetos foram encontrados com os suspeitos e estão sendo analisados pelos responsáveis pela apuração do caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!