Homem teria utilizado cachorro para ameaçar vítimas [imagem ilustrativa]
Creative Commons
Homem teria utilizado cachorro para ameaçar vítimas [imagem ilustrativa]

Uma festa no bairro de Serra, em Belo Horizonte, terminou em violência e momentos de terror para uma mulher de 24 anos e uma adolescente de 14, na noite de sábado. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, as duas foram estupradas, enquanto o bandido as ameaçava com dois cachorros da raça pitbull.

Ainda de acordo com policiais que fizeram o registro da ocorrência, a vítima mais velha contou que conheceu o estuprador, identificado apenas como Ramonim, em um baile. O homem levou as duas para sua casa, no bairro Fazendinha, onde começaram as ameaças com os pitbulls . As relações sexuais forçadas começaram próximo das 22h de sábado e somente terminaram na manhã de ontem.

Leia também: Homem é preso por estuprar irmãs de 8, 10 e 12 anos com permissão de mãe

Assim que foram soltas pelo bandido, ambas procuraram o chefe do tráfico da região para contar o que havia acontecido. Elas, porém, foram agredidas por outros criminosos.

Somente aí que a mulher de 24 anos buscou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, em Vera Cruz. De lá, acabou sendo encaminhada para o Hospital Metropolitano Odilon Behrens.

O caso foi registrado na delegacia local, e a polícia fez buscas para encontrar os agressores. Ninguém, porém, foi encontrado. A adolescente também não foi achada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!