tiroteio
Arquivo/Agência Brasil
Tiroteio aconteceu na Baixada durante a madrugada deste domingo (22).

Uma confusão no bar Vintage 166 terminou com uma pessoa morta e outra ferida, na madrugada deste domingo, no bairro Vilar dos Teles , em São João de Meriti , na Baixada Fluminense. A Polícia Militar disse que agentes do batalhão do município (21º BPM) socorreram as vítimas na UPA Jardim Íris . Uma delas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

De acordo com testemunhas, um dos feridos é um funcionário que foi atingido de raspão. Além dele, o dono do bar também teria sido baleado e não teria resistido aos ferimentos.

Leia mais: Pai volta atrás e não permite aborto de filha grávida aos 10 anos, no Acre

Um cliente, que não quis se identificar, afirmou que o tiroteio levou pânico aos frequentadores do bar. Até o momento, não se sabe quais foram as motivações do crime.

"Estava rolando o show normal, os meninos do grupo de pagode iam cantar e começaram os tiros. Todo mundo abaixou, teve umas que correram para o banheiro e outros para fora (do bar). Foi horrível", relata.

A Polícia Civil informou que foi acionada e fez a perícia no local. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!