Polícia mata quatro suspeitos de sequestro e roubo na Zona Sul de São Paulo

Quatro homens faziam motorista refém dentro de carro. Apenas ele sobreviveu após troca de tiros com a polícia e nenhum agente ficou ferido

ROTA
Foto: ROTA - Carro Cofre
ROTA

Quatro suspeitos de sequestro e roubo de carro morreram após operação de PMs da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (Rota) no bairro do Campo Grande, Zona Sul de São Paulo, na noite da quarta-feira (4).

Os agentes seguiram o carro após serem acionados para atender a um roubo. Segundo a polícia, os quatro suspeitos desceram do carro atirando após parar o veículo. Na troca de tiros, três homens morreram. O quarto suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também: Estupros aumentam 14% em São Paulo; homicídios e roubos caíram

O motorista do veículo afirmou que foi rendido pelos homens após ir até local retirar produto comprado pela internet. Ele dirigia um veículo do modelo Fiat Fiorino, estava dentro do carro no momento dos tiros e sobreviveu sem ferimentos. Nenhum agente da rota ficou ferido.

As armas de suspeitos e policiais foram levadas para a perícia e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.