Após a queda, a garota recebeu ajuda de moradores.
Reprodução
Após a queda, a garota recebeu ajuda de moradores.

Uma garota de 13 anos pulou de um carro em movimento após ter sido estuprada por um motorista de aplicativo , nesta terça (3) em Fortaleza, no Ceará. O suspeito de cometer o crime foi preso, segundo a Secretaria da Segurança Pública. 

Leia também: Frota ganha prêmio de 'maior arrependido com Bolsonaro'

Segundo o polícia, o motorista teria pedido informações à garota, quando a puxou para dentro do carro e cometeu o estupro. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).

"Ela estava indo para escola quando foi colocada dentro do carro do infrator. A situação foi tão desesperadora, que ela se jogou do carro", explica a delegada Yasmin Ximenes, da Dceca. "Ela é uma menina muito pequena, uma adolescente de 13 anos, mas muito frágil. Fisicamente está muito machucada e emocionalmente muito abalada".

De acordo com a delegada, o motorista negou inicialmente o crime. Depois afirmou que a garota havia solicitado que ele a levasse para a casa de uma colega, versão que foi negada por ele depois.

Leia também: "Estou casado com Mourão e sem amante", diz Bolsonaro sobre Moro vice em 2022

Um morador que viu o ocorrido afirma que a garota teria batido a cabeça em outro carro durante sua queda e teria tido convulsões. A escola onde a garota estudava informou que ela foi atendida em um hospital e recebeu alta no mesmo dia em que foi atendida. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!