Homem é preso acusado de matar e estuprar bebê de namorada no Complexo do Alemão

Bebê tinha 1 ano e sete meses e apresentava hematomas pelo corpo, além de indícios de que teria sido estuprada. Criança foi socorrida, mas não resistiu

Criança foi encontrada com hematomas e sinais de que teria sido estuprada. Namorado da mãe foi preso, suspeito do crime.
Foto: Istockphoto
Criança foi encontrada com hematomas e sinais de que teria sido estuprada. Namorado da mãe foi preso, suspeito do crime.

Um homem foi preso no Complexo do Alemão , no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (29), acusado de ter matado o bebê de 1 ano e sete meses, filho de sua namorada.

Leia mais: Filho de Flordelis é levado à delegacia após esconder celular em caixa de pizza

A criança, que apresentava diversos hematomas pelo corpo, além de sinais de que teria sido estuprada , foi atendida na UPA do Alemão, mas foi a óbito.

O acusado, que estava do lado de fora da Unidade médica, recebeu voz de prisão dos policiais militares da UPP-Nova Brasília.

Leia também: Entenda história por trás do sequestro em que refém saiu com cerveja na mão

A mãe informou aos policiais que foi trabalhar deixando o filho em casa com seu companheiro . Testemunhas e acusado foram encaminhados para a DH, onde o acusado permaneceu preso.