Suspeita de traição levou marido a agredir esposa com chineladas no rosto e com um cinto no corpo.
Divulgação / DAM
Suspeita de traição levou marido a agredir esposa com chineladas no rosto e com um cinto no corpo.

Um homem de 24 anos foi detido em Nova Andradina, localizado no sudeste do Mato Grosso do Sul, após divulgar um vídeo nas redes sociais onde ele afirma que 'deu uma chinelada no rosto' da companheira por conta de ciúmes

“Maior troca de ideia, maior love, nas minhas costas e nas costas na mulher dele, e é o seguinte, eu dei uma chinelada no meio da cara dela, que tá a marca”, disse ele.

Leia mais: Seis ex-namoradas acusam agente penitenciário de obrigá-las a tatuar nome dele

As imagens chegaram à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). Agentes foram à residência do casal nesta segunda-feira (25) apurar mais informações sobre o caso. 

Você viu?

O acusado tentou fugir pulando o muro da residência, mas os policiais conseguiram alcançá-lo e prendê-lo. Ele confessou que deu chineladas no rosto da companheira por ciúmes, segundo informou a delegada Daniella de Oliveira Nunes Leite, responsável pelo caso.

Leia também: Mulher é enterrada em cova rasa pelo próprio filho após ser morta pelo irmão

O marido foi preso em flagrante e a mulher encontrada com marcas no rosto e nas costas, causadas por agressões feitas pelo cinto do marido.

A vítima contou que a filha de 7 anos presenciou as agressões. A mulher passou por corpo de delito e o celular do marido, usado para fazer as gravações, foi apreendido e vai passar por perícia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!